Editar um livro para venda online

beebook.pt

Fazer a edição de um livro é uma decisão cheia de incertezas. Desde a escolha, proposta e aceitação por parte das editoras até aos custos envolvidos o autor tem que ponderar inúmeros factores.
A auto-edição é uma forma alternativa de editar um livro. É o autor que faz a edição do seu livro e detém todos os direitos sobre a sua obra depois de estar impressa.

Uma montra exclusiva para a divulgação e venda do seu livro em loja online

A cada edição é atribuído um link único e personalizado com o nome do livro.
Esse link dá acesso a uma página online exclusiva com o nome do livro. A página tem uma imagem personalizada, uma síntese sobre o conteúdo, o preço e outros detalhes como o peso, formato e número de páginas.
Montra O autocarro das oito e vinte

Sendo uma auto-edição, cabe ao autor fazer a divulgação do livro nas redes sociais ou outros eventos de ocasião, utilizando esse link personalizado e facilmente reconhecível.
A beebook.pt também fará a promoção individualizada de cada montra pelos meios habituais, no seu website, Facebook, Instagram ou outras iniciativas que possa realizar, de modo a obter a maior proximidade possível entre o livro e o público.

Se é um autor com um livro já publicado que gostaria de inserir numa montra entre em contacto connosco AQUI.

Apresente-nos o seu projecto de edição

O processo de criação de um livro para vender é semelhante a um livro informal mas com outras especificações e critérios mais rigorosos. A beebook.pt dá-lhe todo o apoio editorial para questões como a revisão de texto, a criação da capa, a imagem gráfica geral e a paginação do livro. Em alternativa, pode ser o autor a fornecer os ficheiros necessários à produção do livro, em Word, PDF ou similar.

A Beebook fará a proposta mais equilibrada e viável para editar e dar visibilidade ao seu livro, incluindo as tiragens mais indicadas, o número de ISBN, definição do seu investimento, o preço de venda, os envios, entre outras.
No menú DÚVIDAS tem também perguntas e respostas às questões mais frequentes.

Scroll to Top